Notícias

Time de Série A busca jogador encostado no Santos

A contratação de Patrick foi uma das mais polêmicas da temporada do Santos, a diretoria santista apostou em nomes que não vinham tendo bons desempenhos, como Romulo Otero e Juan Cazares, porém, com salários baixos, mas o contrato do Pantera foi diferente. Patrick chegou ao Santos recebendo um dos maiores salários do elenco, a ideia da contratação foi do dirigente Alexandre Gallo e teve o apoio da comissão técnica, mas o jogador não vem tendo boas atuações.

O fraco desempenho de Patrick, o presidente Marcelo Teixeira definiu que o atleta deve deixar o clube e, segundo o perfil do Instagram ‘É o Santos mané’, o Vitória estaria interessado na contratação do jogador. O Leão baiano está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vê em Patrick um atleta que pode ajudar o time a reverter a situação ruim.

Marcelo Teixeira chegou a definir uma data para que Patrick melhore o seu desempenho:

“Ele (Patrick) foi um jogador que a coordenação de futebol, ouvindo a comissão técnica, entenderam que poderia ser um jogador útil ao Santos nessa competição, em 2024. Queríamos jogadores de um perfil diferente. Não apenas vencedor, de experiência, mas que venha a somar. Mas acreditamos ainda que pode ser que aconteça. Pelo curto espaço de tempo que o Patrick esteja no Santos, que ele possa, pela sua própria capacidade, continuar trabalhando e ser útil”, disse o mandatário.

Além de Patrick, outros atletas devem deixar o clube, como Nonato e Cazares, enquanto o primeiro meia deve ser emprestado ao futebol japonês, Cazares deve ter o seu contrato rescindido. A diretoria santista acredita que certos jogadores não deram certo com a camisa do Peixe e que o correto é reformular o elenco de Fábio Carille. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo